“Matar o bandido não é pena nem vingança. É questão de prática” Danilo Gentili

rinavatarOla a todos ^^

Well… Um minuto por favor. (Tira o pó, teias de aranha, coisas estranhas vindo de algum lugar distantes, plaquinhas de aconteceu alguma coisa… *longa lista*… Agora sim tudo limpo *__*)

Há quanto tempo não?

Consciência: Acredite o mundo estava melhor sem você.

Rin: Ah! Não WTF? O que você está fazendo aqui.

Consciência: Só tendo certeza que você não vai fazer besteira. *Pelo menos não a cada minuto*

Rin: ¬¬ Continuando com os assuntos do blog.

Consciência: Lá vem merda.

Cotidiano:


Harry Potter and the Half-blood Prince

harry-potter-and-the-half-blood-prince-posters

Estréia amanhã e claro já garanti meu ingresso ^^

Consciência: Ah claro… É tão leiga que quase fica sem ir…

article-1090292-02A09FD4000005DC-534_634x459Rin: Quem está contando a história sou eu ¬¬ *caham* continuando. Lá estava eu indo comprar ingresso (Eu ia comprar online, mas precisava de cartão de crédito… não tenho) depois de pegar uma pequena-gigante fila e com o ingresso em mãos eu sai da bilheteria, estranhamente não feliz… eu tava pressentindo que algo não estava certo…

Consciência: Me agradeça por isso

Rin: Então eu pela primeira vez na vida resolvi checar um ingresso. Eu me arrependeria amargamente se não tivesse feito isso, não era pra Harry Potter era pra Transformers 2 *0* eu quase tive um ataque cardíaco, mas por um milagre uma história que me envolva terminou bem, eu fui (Consciência: Fervendo de raiva) pra bilheteria e troquei o ingresso. Que antes era meia, mas a mulher esqueceu e acabou me dando uma inteira… to nem ai para o que vai acontecer com a mulher, por causa dela quase que fico sem ver o filme.harry_potter_half_blood_prince_poster6

Alias falando no filme fiquei sabendo que apesar de o livro não ser muito grande, eles vão fazer mais cortes horrendos, vão tirar muitas coisas do livro… como lembranças do tio Albus O.O só pra colocar mais o Romance… Oh Sim o romance, claro como podia ter esquecido da obsessão do Harry pelo Draco no livro xD

Consciência: WTF?

Rin: hehehe nem faz essa cara que eu sou você e pensamos a mesma coisa n.n

ingressohp6

Recomendações do dia:


That 70’s Show

70sCast_01

WTH? De Volta aos Anos 70?  Apesar do titulo sugerir velharia o seriado é muito bom.

hyde Sinopse: A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX, sua emissora original (sendo as outras três: The Simpsons, King of the Hill and Married with Children). A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace e Mila Kunis.

Mais informações: Wikipedia

Episódios: Rede Download

Legendas: Legendas.TV

Aqueles que querem assistir algo mais rápido eu aconselho um “anime?” que foi criado aqui no Brasil… Ele é curtinho tem uns dois minutos + ou – cada episódio. O nome é:

Tonin – O ninja que veio da roça.

56c05b1a

Sinopse: Tonin foi criado pelo chargista Mauricio Ricardo. A história se passa com um garoto da roça de Minas Gerais…

ep(Ele me lembra muito certo personagem de One Piece ^^)



que é o “Escolhido” para derrotar Vilano-san…

jey(Meio Xuxa, meio Emo e palavras do autor: “o Mokona (orelhas e pedra) e o Charlie Brown (do Peanuts, não o Júnior): o Vilano-San tem as listras do Chuck no casaco” se bem que eu acho é que a blusa dele parece a do Naruto em Naruto Shippuden.)

E sua ajudante Damechana…

orlandiniMistura de Morrigan e uma outra que eu não sei.




Entre outros personagens que você vai acabar identificando ^^ Com 18 episódios a série terá uma segunda temporada ainda este ano *__* (eu espero) Vale a penas assistir. Vou postar aqui o Trailer 1… se interessar o resto você pode achar em: Tonin – Charges.com.br

Besteiras e Videos


Infelizmente quando eu fui buscar ingresso para assistir improvável (quando eles estavam fazendo apresentações na minha cidade) já estava esgotado T__T vou ter que tentar assistir no centro de Sampa mesmo… Mas aqui fica com vocês os vídeos que eu mais gosto de lá:

Improvável – Frases: Com Barbixas e Marco Gonçalves


Assistam esse vale a pena.

Improvável – Só Perguntas: Com Barbixas e Marco Luque

A melhor parte é o bem no finzinho com o Elidio (la nos 4 minutos)

Esses são só alguns… aconselho que assistam mais vídeos, os melhores são com o Rafinha Bastos, Oscar Filho e Marco Luque ^^

Reunião dos Sohmas:


Foi boa a última reunião apesar de que nem todos os Sohmas foram, mas um milagre aconteceu o Momiji foi O.O

E claro todos nós fizemos nossa saudação de costume para o Shigure  \o/ ♥ T_|/  nee… quem entendeu isso sabe do que eu estou falando xD

Foi divertido teve Pokêr, truco, Vídeo-game, Pizza e relembramos bons e maus momentos xD

Musica-Video do dia:


Eu acho melhor encerrar o post por hoje… já ultrapassei a barreira do insuportável

Consciência: Sério? nem tinha percebido? *ironia mood: on*

Por hoje é só e fiquem com essas música dos Seminovos (Que by the way o baixista é o Mauricio Ricardo criador de Tonin): Escolha já seu Nerd

Coment: A propósito o primeiro Nerd é um cosplay quase perfeito do Lee (Naruto)

~ por Rin em julho 15, 2009.

4 Respostas to ““Matar o bandido não é pena nem vingança. É questão de prática” Danilo Gentili”

  1. eita post grande esse eim xD

    naum gostei da referencia “Shigure \o/ ♥ T_|/” ¬¬

    bom, sobre o HP6, realmente cortaram praticamente o livro todo, qm ta querendo assistir e espera pela Batalha q acontece em Hogwarts, entaum naum espere, pq eles cortaram ela, soh tem a morte do Dumbledore, a Bela destruindo o salão principal vazio e fogo na casa do Hagrid, mtas lembranças foram cortadas msm, eu ainda acho q tiraram varias q seriam importantes ter, tbm o beijo do Harry e da Gina foi completamento mudado, pq era pro Harry ir beijar a Gina na final da Copa de Quadribol, mas foi a Gina q beijou ele na Sala Precisa, tbm cortaram a Horcrux q ia ter no 6º livro, pq caso vcs c lembrem, qndo Harry vai esconder o livro do Snape (q tbm foi cortada essa parte) ele esconde num armario sendo q tinha referencia com uma estatua com uma Tiara na cabeça (a Tiara era a Horcrux q eh o motivo d voltarem pra Hogwarts no 7º livro), c naum m engano, acho q eh no 6º livro que o Dumbledore conta para o Harry q Voldemort gosta de objetos com um certo valor, e não qualquer lixo, e ate deixa a dica de que as Horcrux seriam objetos dos Fundadores de Hogwarts, mas ele não contou isso no filme, e agora, Harry no 7º filme vai tirar do nda q ele escolheu as Horcruxes do nda???? sem a explicação que Dumbledore deu?????? O enterro de Dumbledore, q teria o tumulo branco onde a Varinha dele (q eh a varinha fodona) era pra ta lah, q naum teve, mas pelo menos mostrou ela no finalzinho do filme no escritorio (essa eu dou um desconto)

    bom, acho q eh soh isso q tenhu a dizer xD

  2. Concordo em número em grau com você Shigure… e qual o problema com \o/ ♥ T_|/ ? hauhsuhs

  3. é ta errado esse \o/ ♥ T_|/ o certo é \O/ ♥ T_|/ a cabeça é bem maior rin e.e’
    pois é foi um milagre o momiji(?) ir na reunião =D
    ainda não assisti o negocio do tonin mas isso ai XD
    vou postar logo logo XD

  4. To com preguiça de ler o comentário do Shigure, muito grande. D:
    Pois é! Eu sei que demoro anos pra aparecer e talz. 8D
    E eu assisti NA TERCEIRA FILEIRA. Eu vi o 3D onde não tinha. NHFDPOJFOPAFOPFKFOPFK Mas foi legal, eu ri de mais porque tinha que ficar olhando pros ládos pra ver a tela inteira. Cheguei a ver até os poros do Harry.
    E e e e e DracoxHarry = LOVE. <33

    Só pro Shigure se lembrar! \O/ ♥ T_\/

Deixe um comentário