Sohmas precisam ir ao cinema ¬¬

 

precisamos logo ir ao cinema junta todo mundo pra assisti alguma coisa

para isso eu vou colocar aqui a sinopse de alguns filmes que me chamaram a atenção

COMO TREINAR SEU DRAGÂO

how-to-train-your-dragon Sinopse:

Soluço não consegue se destacar em sua tribo de vikings. Sua chance de mudar a péssima imagem que tem aparece quando ele encontra um dragão ferido.

 

 

ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS

alice Sinopse:

Depois de saber que vai ser pedida em casamento Alice volta ao mundo excêntrico 10 anos depois que ela encontrou pela primeira vez, quando criança, seus amigos de infância: o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Lebre Maluca, a Lagarta, o Chapeleiro Louco, os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, entre outros. Agora aos 19 anos ela embarca em uma fantástica jornada para encontrar seu verdadeiro destino no reinado de terror da Rainha Copas.

 

 

O LOBSOMEN

lobisomem400 Sinopse:

A trama é ambientada durante a era vitoriana. Larry Talbot (Benicio Del Toro) retorna ao País de Gales depois de quase 20 anos nos Estados Unidos. Se interessa por Gwen Conliffe (Emily Blunt) mas, ao tentar salvá-la, é mordido por um lobo e passa a carregar a maldição do lobisomem.

~ por Aya em março 27, 2010.

2 Respostas to “Sohmas precisam ir ao cinema ¬¬”

  1. Ah!!!!!!!!!! Eu quero assistir todos, principalmente Alice.

    Sempre que eu ouço sobre o Remake desse lobisomen me vem a cabeça aquela menina maldita fã de crepusculo que ficou indignada com o filme dizendo “Como assim lobisomens morrem com bala de prata” Vontade de matar né?

    Vou processar a familia Sohma,,, eu sou a mais sumida e a única que sempre comenta ¬¬ nem o tio dessa vez O.O

  2. XDDD foi mal eu ainda não comentar… to com problemas do trabalho e não to fazendo nada dele.
    desenhei todos os animais do zoodiaco chines no corel draw (acabei até esquecendo que o gato não é do zoodiaco ¬¬) em breve colocarei aqui =D
    eu quero mesmo assistir o “Como Treinar o Seu Dragão” parece ser muito bom =D

Deixe um comentário

 
