Starcraft 2

ayaeu Como estou de madrugada sem nada para fazer gostaria de informar que estou muito feliz HOSAUDhOASIUDHAIOUSDHOSIAUDOASUHDOISADH

Recebi hoje um email da Blizzard mandando a autorização para a minha conta da battle.net  para poder baixar e faze o teste de um de seus jogos em desenvolvimento, o Starcraft 2.

Sempre gostei muito dos jogos deles, em especial os da serie Diablo. Warcraft não fica para traz. um jogo muito bom que eu também sempre gostei… desde que saiu o warcraft 2.

A serie do Starcraft acabou sendo meio esquecida por estar muito tempo sem nem um lançamento… mas é um ótimo jogo também. não consegui jogar como joguei os outros jogos da blizzard mais agora terei a oportunidade para recomeçar minha relação com o Starcraft

Agora vamos para um pequeno resumo da historia do jogo 😉 (nem eu me lembro dela…então é uma boa oportunidade para eu mesmo procurar enquanto termina de baixar o jogo ^^)

Quando os terrans decidiram explorar o espaço, suas primeira tentativas não foram muito bem sucedidas. com falhas de navegação varias naves se perderam no espaço e foram parar em planetas desconhecidos, esses planetas então foram colonizados por essas naves.

Enquanto eles estavam consistentes de sua supremacia na exploração espacial, as colônias tiveram o conhecimento de que eles protnão estavam sozinhos no universo, quando uma frota de naves Protoss brilhando de repente surgiram no mundo da confederação em Chau Sara e incineraram a superfície de todo o planeta.

Recuperando-se o ataque, a Confederação enviou uma frota liderada pelo Coronel Edmund Duke, para proteger a colônia vizinha de Mar Sara. Surpreendentemente o protoss recuou, e o coronel Duke orgulhosamente declarou o retiro uma vitória confederada.

De volta ao Mar Sara, Marshal Jim Raynor respondeu a um pedido de socorro nos terrenos baldios.

Ele encontrou um posto avançado de Terran que havia sido infestada por desconhecidos organismos estranhos. Percebendo que não poderia haver sobreviventes, ele e seus homens destruíram.

A Confederação reagiu prendendo Raynor e seus homens. Outros ataques alienígenas eclodiu no planeta. Levou a chegada de um grupo rebelde anti-Confederação chamados filhos de Korhal para começar qualquer tipo de resistência organizada para os estrangeiros, que se tornou conhecido como o Zerg.

A propagação zerg foi muito rapidamente interrompida.

ss34-hires  Libertado pelos rebeldes, Raynor descoberto provas de que a Confederação tinha previsto a chegada do Zerg. Ele e o líder rebelde, Arcturus Mengsk, evacuou todos eles poderiam de Mar Sara antes que a frota Protoss reaparecesse e incinerasse o planeta.

Completamente desiludido, Raynor juntou os Filhos de Korhal. No planeta da Antiga Prime. Ele trabalhou com Mengsk segundo-em-comando, Sarah Kerrigan – antigamente uma fantasma, um dos assassinos de elite da Confederação.

Mengsk rapidamente despertou uma revolta em grande escala contra as forças confederadas em Antiga Prime. Agora, general Duke tentava  intervir, mas sua nave foi vítima de um ataque Zerg. Em um impressionante golpe Mengsk convenceu o general para juntar-se os Filhos de Korhal em troca de salvar sua vida dos sanguinários alienígenas.ss103-hires

Rapidamente a Confederação enviou tropas de reforço para o planeta. No entanto, Kerrigan e Mengsk descobriu um terrível segredo: os cientistas da Confederação tinha construído um emissor de "psi", um dispositivo que funcionou como um farol para os Zergs. Os testes da nova arma do juízo final tinha guiado os Zergs para Mar Sara e outras colônias.

Mengsk enviou um emissor de psi para ser implantada na base da Confederação em Antiga Prime, e os Zergs apareceram  para destruir as forças confederadas. Pouco depois, os protoss incinerando os planetas da órbita, assim como haviam feito Chau Sara e Mar Sara.

ss108-hires

 

Acho que já esta bom… ainda tem uma grande historia pela frente de como Mengsk faz para acabar com toda a confederação e tudo mais e como fazem contato mais direto com os protoss e zergs… mais se continua isso vai ficar imenso… mais do que já esta xD

para quem quer saber toda a historia é só ler no próprio site do Starcraft

HASIODUHSAODUHASIODUHSAOIDUHSAOIUHSAOIUDHASOIHDOIS

depois eu posto se deu certo o jogo no meu pc… se rodo direito.. (vários jogos dão problema aqui ¬¬)

vai ser chato tudo isso pra nada … mais eu acho que vai da certo sim. não me parece que o jogo esta muito pesado nem tem nada que vá travar 😀 vou joga online com os

viciados pra perde um pouco e tudo mais 😀 (problema que esses dias também preciso estuda pra um concurso… então não vou pode joga tanto quanto queria.

mais então… acho que já falei até de mais xP.

ss104-hires

Até a próxima 😀

 

~ por Aya em abril 5, 2010.

2 Respostas to “Starcraft 2”

  1. Aya, como eu queria receber uma key o beta do Starcraft 2, sou um grande fa da serie. Se vc puder fazer algum invite, e tiver uma iluminação para fazer caridade. Me convida =D

  2. Parabens seu nome estara marcado no “beta testers” para sempre XD

Deixe um comentário

 
