Top Top Personagens Suspeitos

Hey Sohmas! E aqui estou eu de volta com mais um dos meus tops maldosos 8D

Para o top de hoje selecionei vários personagens suspeitos (Sabe aquele personagem que você acha que gosta da outra fruta? Esse mesmo!). Vamos ao Top?


9 – Rajesh kaishsiahdaisdhoasdsadhosadg Koothrappali

Yeah! The Big Bang Theory. Nosso querido Raj está no top. Algumas discussões com minha equipe |Bruna| eram de colocar o Sheldon, mas foi concluído que Sheldon não é suspeito só não liga pra nada. Decidimos que o Raj se qualifica mais para o Top.

Porque? Em 1º e muito importante, ele não fala com mulheres sem estar no mínimo bêbado ou sob efeito de drogas. A Sheldon2 própria mãe do Leonard já notou que ele o Howard são um casal (ela afirmou), assim como todos que falam com eles falam que eles se comportam como um casal. Suspeito? Não Imagina.


8 – Haruka Tenoh (Sailor Urano)

Sim clássicos (Sailormoon). Sim mulheres também estão no top! Porque? Se veste como homem e não liga nem um pouco se a confundem assim. Vive com sua amante parceira de batalha e o mais importante Definitivamente não liga para homens ponto final. (Sailormoon possui um grande elenco de garotas suspeitas, porém Haruka ganha de todas elas de lavada ^^)


7- Dr. Kazutaka Muraki

Em 7º lugar temos Muraki de Yami no Matsuei. Parece mal de vilões né? Porque o vilão fodah do anime está aqui? Resposta: Por causa da super obsessão dele com o corpo dos outros Mais um, isto já estão virando modinha né?. Pra você ter idéia ele queria ganhar o corpo do Tszuki em um jogo de cartas o cara foi muito além do strip-pokêr. Sem falar nas constantes experiências que ele fazia com o corpo dos outros.

Não pensem maldade, Muraki nunca é compreendido, mas que ele merece estar neste top, sim com certeza ele merece sim.


6 – Ayame Sohma

Sim um Sohma, mas o do manga hehehe se fosse daqui não teria ninguém pra por cof kyon cof.
Ayame Sohma é narcisista com um excesso de confiança maior que Júpiter. Dono de uma loja de fantasia, na qual ele não liga em experimentar as roupas, por exemplo, um vestido de casamento, assim como Kyou alguns, caiu na rede é peixe. O Hatori que o diga (O Hatori original, do manga).


5 – Tomoyo Daidouji

Clamp, isso já diz muitas coisas e Card Captors Sakura diz muito mais. Em um anime/manga com tudo que você imagina (pedofilia, yaoi, yuri, etc) a escolhida da vez foi a Tomoyo. Motivo? Clamp! Motivo principal? Sakura. Obsessão parece uma palavra fraca pra descrever. Ela idolatrava a Sakura e lamberia o chão que ela passasse se pudesse. Não me recordo muito bem, mas ela se declarou dizendo algo, de querer feliz sempre a pessoa que amamos, mesmo que ela não nos ame. Precisa mais?


4 – Shin Hisoka

Vou apanhar depois dessa ^^’ Como assim o super serial Killer Coringa Hisoka (de Hunter x Hunter) está nessa lista? E porque não? Hisoka, além de pedófilo não liga se é homem ou mulher, é do interesse dele ele cata. Ou vai dizer que nunca percebeu ele secando o Gon e Killua? Ou aquela obsessão pra lutar com o Kuroro? Pro Hisoka caiu na rede é peixe.


3 – Ayasegawa Yumichika

Sim Bleach está aqui. Hoje iremos falar do mais narcisista de todos os personagens de Bleach e o mais suspeito ganhou por pouco, Bleach está cheio de personagens estranhos.
Yumichika se acha o lindo, ele tende a ignorar pessoas que pra ele são feias e tem inveja de mulheres que sejam bonitas, anda rebolando Zaraki confirmou, e se enfeita com penas no olho O___o Já deu pra entender porque ele está aqui.


2 – Orochimaru

Porque Naruto tinha que estar aqui nee? Mais conhecido por Orojackson, pedófilo-infantil-de-crianças-pequenas-menores-de-idade (WTF?), etc, Orochimaru merece estar no pódio sem nenhuma dúvida.
Porque? Só olhar pra ele! Se isso ainda não te convenceu (cuma?) aqui vai: Ele tem uma fixação pra possuir o corpo dos bishounens, passou a língua dele pra levantar a blusa do Naruto, quis possuir o Itachi, quis possuir o Sasuke, vive numa caverna escura com dois caras (Sendo um deles o baba-ovo do Kabuto), tem fixação com a idade (Ficar com a pele lisinha e bonitinha pra sempre). Precisa de mais? É eu achei que não.


Prepare-se… Em 1º lugar: Afrodite/Misty/Shun

3 em 1! Porque? Os três são praticamente farinha do mesmo saco, do mesmo anime, então serão julgados em um só lugar.

Afrodite: O super drag-queen Afrodite é tão suspeito quanto o nome, pela aparência você já pode perceber que o cara é muito suspeito, quando ele fala e mostra seus golpes com rosas então, você se pergunta se ele errou de anime.

Misty: Se achava o rei da cocada preta, o mais biba belo, até levar uma encoxada do Seiya e se apaixonar de vez pela coisa, não que já não fosse chegado antes, mas depois do Seiya resolveu começar a pegar geral. Ainda tem dúvidas? Olha pra cara da figura e me diz se é macho, sem rir enquanto fala.

Shun: Armadura rosa, rosto de shoujo, atitude de shoujo, armadura com seios rosa, já disse que a armadura dele é rosa?. Sem falar na luta com se arqui-rival, que rendeu uma das batalhas mais gays de todo anime, dando tudo de si com seus ventinhos cor-de-rosa e sua incansavél batalha para salvar seus companheiros lhe dando calor, e seu choro a cada batalha porque não quer matar ninguém.


Esse foi o top top personagens suspeitos, feito por mim e pela Bruna via telefone. Foi mal discussão pra decidir quem entrava e quem saia (da lista de suspeitos seus mente suja ¬¬). Queríamos por o Zoro (One Piece), o JD (Scrubs), metade dos personagens de Bleach, o Shinji (Evangelion), Kurama (YYH), Nuriku (FY), Chandler (Friends), Ash, Rock e quase todos os outros (KOF), Dr. Lance (Bones), Dr. Wilson (House), e um monte de gente, mas o espaço era curto, então deixaremos esses personagens no 10º lugar ok?


Eu fiz uma fanfic bem bobinha de Bleach e publiquei, qualquer coisa o link está ai pra quem quiser ler: O Final de Bleach (Não tem yaoi nela, é so crack humor)

Também existe uma fanfic na Nyah da Lika Yukada, chamada L o piscicólogo, tem um pouco de yaoi nada forte na maioria zueira, mais é muito comédia e uma das melhores fics que eu já li.

Vou por alguns trechos aqui: (Com o Sasuke)

Sasuke – Acho que estou revoltado com o mundo. óò
L – Jogue fora seus CD’s do Fresno. ¬¬

Ulquiorra:

Ulquiorra – As vezes tenho vontade de ser humano. ÙU
L – Parar de devorar almas é um bom começo. 8|

Shikamaru

L – Ta legal, isso é grave! 8| Eu preciso curar o seu problema para o bem da humanidade. Ùú Ninguém pode viver num mundo onde L dorme atendendo um paciente.

Orochimaru

Orochimaru – Ola! Eu vim pra minha consulta com o doutor L!
Raito e L – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Raito – O REI NÃO MORREU!!!


E por fim…  Achei essa lista na internet e vou confessar que já fiz várias dessas coisas ._. Mas aposto que vocês já fizeram pelo menos dois itens, eu pelo menos já fiz muitos itens.

1)Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone; <— Minhas melhores obras primas vieram dai.
2)Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada;
3)Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido; <— Culpada!
4)Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU! <— Isso é rotina. Me lembrou as provas do Eduardo T___T.
5)Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa;
6)Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz; <– Isso sempre acontece. Uma vez justo quando eu tava pra ganhar do Vergil.
7)Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome;
8)Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula;
9)Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra; <– Sempre que eu posso.
10)Ter sempre a última folha do caderno rabiscada; <– Lei.
11)Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando;
12)Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa;
13)Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho; <- Já aconteceu! E jóinha.
14)Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma;
15)Lamber os dedos sujos de Doritos;
16)Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém; <- Toda hora.
17)Entrar na farmácia só pra me pesar;
18)Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém;
19)Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou; <– OO
20)Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha;
21)Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar; <– Todo dia
22)Ficar comendo milho que sobra da pipoca;
23)Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto; <– Tem até técnica, pra não cair.
24)Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou; <– ok eu confesso.
25)Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar; <– Não tem uma vez.
26)Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça; <— Olha pra pasta só de sadfsadf no pc ._.
27)Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você; <— Apesar disso não adianta.
28)Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’; <– Hump!
29)Falar pro professor: “Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar; <— Isso me lembra da Fito.
30)Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN; <—- E as vezes acontece a mesma coisa nos dois lados.
31)Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo; <— …
32)Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante; <— Fico assistindo a TV UD agora quero uma máquina de café expresso pra fazer capuccino*____* .

33)Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga;
34)Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender; <— Na maioria dos cômodos da casa.
35)Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada;
36)Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio;
37)Fazer um e-mail tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia.


Por hoje é só! Deixo vocês com uma música do AC/DC que toca toda vez que meu PC liga.

Anúncios

~ por Rin em junho 27, 2010.

2 Respostas to “Top Top Personagens Suspeitos”

  1. Bem, adorei o tópico (ri pakas XD)
    Quer uma dica? Coloca a sua fic no AnimeSprit, eu li ela (rachei a cara com o Aizen XD) e lá existe uma maior procura e divulgação de fanfic’s.

  2. kkkkkkkk eu ri muito mano
    bem legal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: