Marukait Chikyuu ♪

Hey! Ola para todos! Aqui quem vos fala é a Rin (Sim de novo, já que os Sohmas são preguiçosos pra postar ¬¬ É pra vocês sim que eu to falando ô.ó/)

Nome: Hetalia

Episódios: 80 e poucos

Duração: 5 minutos cada

Baixar: Youkai animes até 30 e pouco, o resto online e em inglês pela net.

Manga: http://www.mangafox.com

 

 

 

 

Hoje vai ser uma recomendação para você passar seu precioso tempo.

Hetalia ou Hetalia Axis Powers ou Axis Powers Hetalia ou Hetalia World Series. (PQP quanto nome)

Hetalia (Itália) é um anime/manga que fala sobre os paises e acaba ensinando um pouco de história. Então vai ser mais uma daquelas histórias como GW cheio de tanques e etc? Seria… Porém os paises no caso não são grandes pedaços de terra. São pessoas… Sim pessoas \o\

Por exemplo o Itália (Sim é homem). Ele é um cara fraquinho (tão fraco em guerras que perde até para caras como o França), viciado em pasta (massa), mulheres e tem um relacionamento suspeito com Alemanha. Sua especialidade é balançar bandeiras de paz quando encontra qualquer país inimigo.

Ao que se pode ver os personagens tem as características que os seus países. América (Representa o USA) é um cara com um ego enorme, que adora fast-food e tem mania de ser herói, França é um bissexual tarado, Inglaterra não tem gosto pra comida e tem personagens imaginários como amigos, Rússia é frio e desalmado que ama Vodka, China constrói uma cidade em qualquer lugar que ele vai, Alemanha gosta de salsichões e de mandar, Japão só pensa em trabalho e não sabe se relacionar e o Canadá… quem?

Isto é o que torna Hetalia tão inusitado. O anime te ensina história de um jeito muito diferente.

Por exemplo, para contar que devido a uma grande tensão, Guy Mollet, na época primeiro ministro francês, propôs uma união Franco-Inglesa com as exatas palavras “Mesmo fazendo a rainha Elizabeth rainha de souvenir esta bem”. E depois de ter sido recusado pela Inglaterra ele ainda disse “We would like to join the Commonwealth of Nations.” (Nós gostaríamos de nos unir a comunidade das nações”.

A explicação do anime para isso ficou assim:

Hehe depois de assistir Hetalia você nunca mais vai ver a história do mesmo jeito. Só por favor não assistam o anime e digam na prova que “O EUA e o Inglaterra tem um caso,e,por querer um threesome,fizeram aliança com a França.”, pois isso vai tirar meio ponto da prova de vocês (Sim isso realmente aconteceu).

 

Well é isso ^^ Vou deixar vocês aqui com os endings de Hetalia que são muito originais ^^ Os meu preferidos são o do América, Inglaterra e Japão ^^  (Voz de Amidamaru (Shaman King), emoSasuke (Naruto) e Harima (School Rumble) respectivamente – personagens mais conhecidos dos Seiyuus)

 

Anúncios

~ por Rin em outubro 16, 2010.

2 Respostas to “Marukait Chikyuu ♪”

  1. a quanto tempo nem olho esse blog… é eu to meio desanimado pra entrar nessas coisas =/

  2. Ah Hetalia. Minha paixão. Amo demais ~ *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: